SERVIÇOS



Conheça alguns serviços que prestamos em desenho.


Caricatura: Desenho de caráter cômico que busca, por meio do exagero de características físicas ou psicológicas, gerar o riso. No exemplo ao lado, a caricatura do casal de jornalistas da Rede Globo, Fátima Bernardes e William Bonner, apresentadores do Jornal Nacional. Se você vai casar ou se formar, ou então vai realizar uma festa ou evento qualquer, que tal caricaturar seus convidados? Com certeza sua festa ou evento será inesquecível e muito divertido.



Charge: Desenho cujas temáticas são geralmente políticas e os personagens podem fazer referência a pessoas reais. A charge é um tipo de humor gráfico diferente do cartum e da caricatura. Por sua vinculação com o contexto da situação que a gerou, a charge é um tipo de humor gráfico efêmero. A charge ao lado, por exemplo, faz referência a uma frase dita por José Dirceu, então chefe da Casa Civil, no governo Lula e divulgada no Jornal do SBT em 10 de Junho de 2004. A frase foi a seguinte: "eu tenho uma fidelidade canina ao presidente". A charge é um ótimo recurso de crítica e ilustração, assim se você procura por alguém que crie charges para seu folheto, jornal, revista ou informativo, pode contar com o DESENHADOURO.


Tiras Cômicas: São as histórias em quadrinhos curtas, geralmente publicadas na mídia impressa (jornais, revistas, informativos, panfletos, etc.), mas que também são encontradas em sites na internet. São compostas, geralmente, de três quadrinhos (vinhetas) cuja seqüência narra um acontecimento cômico.








Postagens mais visitadas deste blog

Boas Vindas